segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Meu Bem Querer...


Meu bem querer...
Raios de sol encheram a rua e a iluminaram quando a vi;
Quando a vi com aquele copo na mão,
naquele bar, tudo se transformou.

A partir daí..., em cada caminhada...; em cada carreata...;
em cada momento desta campanha, dessa luta...Lá estava você.
Encontrava você..., via seu sorriso..., a luz que emanava de você... .

Uma pessoa que sempre soube o que quis... determinada.
Que aos 15 anos já sabia os caminhos que queria percorrer... .

Estar envolto em música, aliás, é o que acontece quando estou perto de você...
É isso que acontece quando , como dizia Caetano Veloso:
“ Linda e sabe viver, você me faz feliz...
esta cartinha é só pra dizer e diz
você é linda, mais que demais, você é linda sim.
Onda do mar, do amor que bateu em mim".

E por isso não podia deixar de terminar isso dizendo:
"Meu bem querer é segredo, é sagrado
está sacramentado no meu coração".

Do Editor...

Nenhum comentário: