quinta-feira, 19 de julho de 2012

“Pois viver deveria ser – até o último pensamento e o derradeiro olhar – transformar-se” Lya Luft (Perdas e ganhos).

Saibam que muita coisa pode mudar, e vai mudar, pois DIAS MELHORES VIRÂO. Sei disso porque acompanhando a trajetória política de grandes homens, pude perceber que o povo carece de uma palavra amiga e verdadeira, por isso tenho procurado dar assistência a todos os amigos através de meus orkuts,fecebook e do meu Blog falario das ostras que viraram instrumentos para transformar a vida de muitas pessoas com palavras de fé e de conforto em momentos difíceis. E agradeço a essas pessoas que diversas vezes deixaram seus testemunhos, alimentando cada vez mais essa corrente do bem que me faz acreditar cada vez mais no próximo e em como Deus está presente em nosso dia a dia.
Sempre procurei ser um homem correto, justo e de personalidade, as pessoas que me conhecem nestes 16 anos que  conheci Rio das Ostras podem atestar o meu carinho e respeito por este povo que faz a cidade crescer cada vez mais. E como diz o bravíssimo Hino da Cidade "... Cidade mãe, de quem nasce ou de quem vem para ela...", Rio das Ostras é uma cidade maravilhosa, de encantos naturais e um povo acolhedor que consegue ter uma base cultural formidável e receber bem a todos que escolhem este paraíso como sua morada.
É por isso que sou apaixonado por Rio das Ostras e essa paixão me fez participar de forma mais ativa de uma parte da história da cidade na campanha de 2008, onde com a criação da Caminhada das Crianças, pude trazer mais colorido e alegria às ruas da cidade por onde passamos. Agora é hora de trazermos à tona essa energia das crianças, pois elas significam o futuro e a vida, para voltarmos a acreditar que podemos melhorar cada vez mais e que DIAS MELHORES VIRÂO. É só confiar e acreditar.
“Pois viver deveria ser – até o último pensamento e o derradeiro olhar – transformar-se” Lya Luft (Perdas e ganhos).
Então, acredite, pois podemos transformar esta cidade e assim transformaremos nossas vidas. Depende só de nós!!!!
 Quero muito poder estar com você meu amigo; minha amiga; para apresentar minhas propostas pessoalmente, para que você possa fazer a escolha mais importante da vida em sociedade, a escolha de meu nome “Hugo Mello N° 15159” nas urnas no dia 07 de outubro, onde você me fará seu representante como vereador, propondo as melhorias necessárias a nossa cidade, onde fiscalizarei os atos e gastos do executivo e com minhas experiências trarei projetos para garantir captação dos recursos e investimentos necessários ao nosso município, advindos do Governo do Estado do Rio de Janeiro e Governo Federal.Venho também demonstrar da importância de eleger o “Sabino n° 20”, para Prefeito de nossa Rio das Ostras, tive minha convivência com Sabino na Alerj, onde vivenciei a sua fé no cidadão Riostrense e seu amor por nossa cidade.
Peço seu voto de confiança, votando em seu VEREADOR 15159 Hugo Mello e para PREFEITO 20 Sabino.
Fique na Paz!
Hugo Mello do Blog falariodasostras
Meu tel- 22- 98041287

Nenhum comentário: